Clientes

Gestão integrada de infraestruturas

Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa

Planificação, implementação e gestão de infraestruturas de Servidores, rede e Wireless, Microsoft Exchange e Helpdesk remoto e no cliente e apoio técnico pré e pós venda.
http://www.sas.ul.pt

Iterartis

Planificação, implementação e gestão de infraestruturas de Servidores, rede, Google Apps, Helpdesk remoto e no cliente e apoio técnico pré e pós venda.
http://www.iterartis.com

Associação Mais Cidadania

Planificação, implementação e gestão de infraestruturas de rede e Wireless, Helpdesk remoto e no cliente e apoio técnico pré e pós venda
http://www.maiscidadania.eu

Guardamor

Planificação, implementação e gestão de infraestruturas de rede e Wireless, Helpdesk remoto e no cliente e apoio técnico pré e pós venda
http://www.guardamor.pt

Make a Wish

Planificação, implementação e gestão de infraestruturas de rede e Wireless, Helpdesk remoto e no cliente e apoio técnico pré e pós venda
http://www.makeawish.pt

Instituto Estudos Superiores Militares

Planificação, implementação e gestão de infraestruturas de rede e Wireless, Helpdesk remoto e no cliente e apoio técnico pré e pós venda
http://www.iesm.pt

Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa

Venda de equipamento e apoio técnico pré e pós venda
http://www.fp.ul.pt

ABBC & Associados

Serviços Microsoft
http://www.abbc.pt/

Etopi

Venda de equipamento e apoio técnico pré e pós venda
http://www.etopi.pt

Nozomi

Venda de equipamento e apoio técnico pré e pós venda
http://www.nozomi.pt

Apoio a eventos

UX Lx – User Experience Lisbon

Apoio técnico, configuração de máquinas e projetores durante todos os dias do evento
http://www.ux-lx.com

Adegga Wine Market

Apoio técnico, configuração de wireless
http://adegga.com/winemarket

Scroll Up